O maior guia Para Leonardo Martins de Almeida

Ha cerca do duas semanasobservei 1 pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei procurar o medico tal somana pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…O que têm a oportunidade de ser?Muitio grato a partir de já….

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Género berrugar por benefício oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto sou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género do doença sexual. Mas por 1 momento de modo a o outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada com sabonete com deixar espuma por demasiado tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores no abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto de Aspecto creio ter uma certa inflamação na prostata “poxa!

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O que poderia ser?

. e percebi de que esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir o presente sintoma o POR DIA passado. o qual devo tomar…

10 Jun 15h14 Leonardo reclama utilizando filha após foto romântica utilizando ex de Susana Vieira Leonardo não gostou de ter visto a filha Jfoissica Costa nos braços do ex-namorado por Susana...

italo augusto disse: 27 de fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava tomando sexo usando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na parte do baixo da cabeça e agora arde bastante qdo eu irei criar sexo porém eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras no corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado contudo não argumentei, to pensando em procurar um outro urologista, oque devo realizar?

.porém nãeste adianta….estou sofrendo amplamente pois nãeste consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Sondar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Nestas duas semanas qual se passaram, o precisamente evoluiu para praticamente este tamanho por um testículo, porém mantense separado dos mesmos.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 esta publicação urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto algumas pontadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *